O conhecimento da Mediação na área Empresarial

O conhecimento da Mediação na área Empresarial trás para os integrantes da Governança Corporativa as habilidades sócioemocionais – soft skills, tão propagadas como necessárias para líderes e gestores contemporâneos.

Competências em comunicação, negociação, diálogo produtivo e manejo de crises – que integram a mediação empresarial – são exigidas pelos mais recentes movimentos do cenário corporativo:

(i) o propósito ESG – environmental, social, governance; (ii) o recém anunciado Capitalismo 3.0 – cuidar de shareholders e de stakeholders simultaneamente; (iii) assim como o status B Corporation – focando em funcionários, consumidores, fornecedores, comunidades e meio ambiente.

 

 

Esses movimentos anunciam a tendência de investimento das Companhias – pessoas e relacionamentos passam a ser percebidos como geradores de valor a longo prazo para as empresas.

No Curso de Mediação Empresarial com início no dia 20.09, das 9h às 18h, no IBGC São Paulo, serão apresentadas e colocadas em prática as habilidades sócioemocionais durante sete encontros.

⁣Voltado para a liderança corporativa, acionistas, executivos, conselheiros, gestores, consultores, profissionais de Direito e de Recursos Humanos.

Inscrições: cursos@mediare.com.br

Parceiros: