CNA Jovem, um Programa do SENAR – Projetos Especiais da Diretoria de Educação Profissional e Promoção Social

CNA Jovem, um Programa do SENAR – Projetos Especiais da Diretoria de Educação Profissional e Promoção Social. Anualmente reúne novas lideranças do agronegócio no Basil e promove uma série de encontros visando o aprimoramento desses líderes.

Nesta edição, o MEDIARE esteve presente e Tania Almeida compartilhou técnicas em comunicação e mediação com 65 participantes, visando a ampliação de habilidades para tomadas de decisão e negociação.

O encontro ainda contou com Tania entrevistando Luciola Magalhães, Chefe Adjunta de Pesquisa e Desenvolvimento da Embrapa Territorial, e André Lima, advogado e e consultor em Politica e Direito Socioambiental, integrante de comissões de trabalho que resultaram na Lei Brasileira. Posições opostas, ela favorecendo o desmatamento visando o agronegócio e ele com argumentação contrária. Um diálogo amistoso em que cada um ofereceu aos jovens do agronegócio sua visão sobre o tema, estimulando perguntas de esclarecimento por parte dos Jovens.

Finalizaram o dia conversando sobre as peculiaridades das famílias e empresárias, responsáveis por quase a totalidade do agronegócio brasileiro.

Parceiros: